quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

INTRODUÇÃO



Introdução da Katie Couric




Conheci Demi durante um café da manhã no London Hotel, no verão de 2012. Sua carreira estava estourando. "Skyscraper" era um sucesso imenso, "Give Your Heart a Break" estava subindo nas paradas (e eventualmente chegaria ao 1° lugar), e faltavam poucos meses para ela ser escolhida como jurada do X Factor norte - americano, ao lado de Simon Cowell e Britney Spears. 
Para uma garota que tinha acabado de completar 20 anos e ganhado fama como rainha adolescente da Disney, ela parecia nova demais para ser tão sábia. Mas ela encontrou vários obstáculos no caminho para o sucesso. Demi compartilhou suas dificuldades pessoais comigo, incluindo batalhas contra anorexia e bulimia, bullying, automutilação e distúrbio bipolar, e como esses desafios quase arruinaram sua carreira. 
Como tenho duas filhas, fiquei muito grata por Demi ter usado suas experiências dolorosas para falar sinceramente com outraa garotas e lhes dizer que a fama não necessariamente impede que as pessoas se sintam inseguras e duvidem de si mesmas. Ao abrir a cintilante cortina da celebridade e expor um lado extremamente humano, sei que Demi amenizou a solidão de muitas jovens que passam pelos mesmos problemas.
Pouco depois de conhecê-la, recebi Demi em meu programa de entrevistas. Como era de esperar, ela foi carismática e generosa. Sua disposição 

Nenhum comentário:

Postar um comentário